terça-feira, 30 de novembro de 2010

coisas que gosto em ti...

 Mexes milhões de vezes no cabelo e se achas que ele não está bem metes um gorro ou um capucho de uma camisola, tens uma manchinha na cara, uma ferida no lábio e um sinal nas costas, senão me engano. Abraças todas as raparigas que conheces, toda a gente gosta de ti, tens muita cultura e falas muito de raparigas. Quando te sentes feliz comigo dizes montes de vezes "és boe fofa pá", dás-me beijos á criança quando não estás com paciência e quando estás é SETE. Usas óculos de sol quando está a chover, dás-me a tua roupa quando eu tenho frio e quando tu tens frio puxas as mangas da camisola e metes as mãos lá dentro. Dizes que a minha melhor amiga é muito atraente, que me dás uma cabeçada se eu chorar e tens gestos extremamente homossexuais com os teus amigos. Comes estrelitas, vês filmes bons e gostas de ouvir música com os meus fones fofos. Perguntas-me se te dou um abraço, eu digo que sim e tu dizes "eu só te perguntei não disse para dares", chamas-me gordji e tens aquela musiquinha com a minha amiga. Tens amigos que mandam mensagens para mim e outros que me ajudam quando eu preciso. Gostas de me pegar ao colo mas eu sei que é complicado, tocas-me novecentas e noventa e novo vezes no nariz por dia e eu adoro, cheiras bem e quando tomas banho ficas feliz. Dizes que não ficas bem nas fotos, gostas de te ver no reflexo dos meus olhos e és o meu jon. Vinte e nove coisas que eu gosto em ti, podes contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário